Redmi Smart Band 2; Xiaomi

A pulseira inteligente Redmi Smart Band 2 chega nas cores oliva, marfim, rosa, verde, azul e preto. Foto: divulgação

A Xiaomi traz para o Brasil mais uma pulseira inteligente. A Redmi Smart Band 2 tem como destaque sua tela TFT, maior do que as demais pulseiras da marca chinesa, com 1,47 polegada.

O dispositivo pesa 14,9g, e possui espessura de 9,99mm. O produto apresenta corpo ultrafino e há sensores para recarga por conexão magnética.

A smart band possui 30 modos de atividades físicas, entre elas, corrida ao ar livre, ioga, caminhada e pular corda. A pulseira também conta com um sensor embutido PPG de alta precisão que acompanha a frequência cardíaca 24 horas por dia e envia um alerta quando detecta uma frequência cardíaca anormal. A função de controle do nível de saturação de oxigênio no sangue (SpO), por sua vez, indica a quantidade de oxigênio no sangue.

É possível acompanhar em tempo real a duração do exercício, calorias queimadas e a frequência cardíaca, por exemplo.

A pulseira é resistente à água em até 50 metros de profundidade e, segundo a fabricante, sua bateria tem vida útil de 14 dias, no modo de uso típico

A Redmi Smart Band 2 pode ser encontrada no País em todas as lojas físicas, quiosques e e-commerce oficiais da marca. A pulseira custa R$ 400 e chega em seis diferentes opções de cores: oliva, marfim, rosa, verde, azul e preto.