Alguns dos líderes do mercado brasileiro de chatbots estarão reunidos no painel de abertura da 5ª edição do Super Bots Experience, evento organizado por Mobile Time e que acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, no WTC, em São Paulo. Estarão presentes no referido painel: Àngel Trujillo, country manager da Inbenta no Brasil; Daniel Wildt, diretor de tecnologia da Zenvia; Eduardo Henrique, CEO da Wavy; Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform; e Roberto Costa, CEO da Take. A proposta do painel de abertura é debater tendências, perspectivas e desafios do mercado nacional de chatbots por algumas das empresas que estão pavimentando o futuro desse serviço no País.

O Super Bots Experience contará ainda com painéis sobre bots de atendimento; bots de vendas; bots para backoffice; e laboratórios de inovação no Brasil; além de palestras sobre ética e inteligência artificial; RCS e WhatasApp; e cases de sucesso.

A agenda completa e mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.botsexperience.com.br, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email [email protected].