A crise gerada pela Covid-19 mudou radicalmente o mundo em que vivemos e a forma como as pessoas trabalham, estudam e se relacionam. A conectividade é a chave para esse novo momento. Qual é a perspectiva das empresas de telecomunicações nesse contexto? Quais são as respostas para as demandas atuais e futuras da sociedade? Em um encontro virtual inédito, quatro executivos, das quatro principais operadoras, trarão visões distintas e multidisciplinares sobre o novo cenário atual e futuro. Essa é a proposta do evento online “As telecomunicações em tempos de incertezas: quatro perspectivas”, que acontecerá na próxima quinta-feira, 23, entre 9h15 e 10h45, sob a organização de Mobile Time e Teletime.

Os executivos que participarão do debate serão Carlos Eduardo Medeiros, vice-presidente de regulamentação, atacado e assuntos institucionais da Oi; Leonardo Capdeville, CTIO da TIM Brasil; Luiz Médici, vice-presidente de dados e inteligência artificial da Vivo; e Márcio Carvalho,CMO da Claro. A moderação do painel ficará a cargo de Fernando Paiva, editor do Mobile Time, e Samuel Possebon, editor da Teletime, que organizam o evento em parceria.

O evento será transmitido com a plataforma da Mediastream. Para informações sobre reserva de ingressos, acesse a página do evento, ou escreva para [email protected], ou ligue para 11-96619-5888 (Andrea Sternadt).