A Turbi (Android, iOS) firmou uma parceria com o Belas Artes Drive-In, espaço de cinema ao ar livre para assistir a filmes de dentro do carro no Memorial da América Latina em São Paulo. Os usuários antigo que alugarem carros e forem assistir as películas terão R$ 10 de desconto na locação de carros. E os clientes novos que se cadastrarem terão R$ 60 de desconto na locação.

Só terão o desconto clientes que comprarem ingressos do Belas Artes Drive-In, vendidos pelo site Petra Belas Artes. A iniciativa do drive-in começa a ter suas primeiras sessões nesta quarta-feira, 17, com o filme ‘Apocalypse Now – Final Cut’, de Francis Ford Coppola.

Uma vez contratado o carro pelo aplicativo, o usuário destrava o veículo pelo próprio app e pega a chave no porta-luvas, tudo sem contato humano para evitar contaminação dos clientes com o novo coronavírus.

Desde o começo da crise pandêmica, a Turbi criou ações para manter a locação de seus carros ativas. Em uma delas, a companhia reduziu o preço da locação de carros.