Nu invest

Versão do logo da Nu invest na Google Play

A Easynvest, comprada recentemente pelo Nubank (Android, iOS), muda de nome para Nu invest (Android, iOS). A transformação completa da marca será percebida ao longo desta terça-feira, 17, em diferentes pontos de contato com o cliente. Na loja de apps Google Play, o aplicativo já encontra-se com o novo visual. Já na App Store, ainda não.

Anunciada em setembro do ano passado, ao mesmo tempo em que o banco digital recebeu aporte da Advent, a aquisição da Easynvest pelo Nubank foi concluída no início de junho. Na ocasião, para marcar o momento, a corretora mudou seu logo, passando a já contar com os traços e a cor roxa de sua compradora, sendo rebatizada de Easynvest by Nubank.

O Nubank vai manter as experiências separadas. Ou seja, a Nu invest tem seu próprio app e site e não estará embarcada no aplicativo do banco digital. Pelo menos por enquanto. A ideia é atender os mais diferentes perfis de investidores, avançar no mercado de investimentos enquanto o plano de integração está sendo desenvolvido.

O Nu invest nasce com um portfólio de mais de 1 mil opções de produtos voltados para todos os perfis. Seu app permite que o usuário coloque investimentos em uma aba de favoritos, acesse gráficos e recomendações.