Zenvia

Nova marca da empresa

A Zenvia registrou no terceiro trimestre de 2021 aumento de 24,4% no número de clientes ativos, totalizando 11.302, e uma receita líquida de R$ 163,7 milhões, o que representa incremento de 43,7% em comparação com o mesmo período de 2020. O lucro bruto ajustado, que chegou a R$ 57,8 milhões, teve alta de 61,5% no mesmo intervalo.

As receitas provenientes de serviços para além da plataforma de SMS foram as principais impulsionadoras do crescimento da empresa, chegando a 32% da receita total no período entre julho e setembro. E o lucro bruto ajustado representou 66% do total dos resultados financeiros do 3T21.

No comunicado à imprensa sobre os resultados nesta quarta-feira, 17, Cassio Bobsin, fundador e CEO da Zenvia, explicou que os números estão alinhados com o que foi prometido aos investidores durante o processo de abertura de capital (IPO), que aconteceu em julho.

A ideia, ainda segundo o CEO da Zenvia, é continuar com a estratégia de fazer aquisições e negócios em tecnologia que aumentem a oferta de novos produtos e a base de talentos, além de contribuir para a entrada em novos mercados.