| Publicada originalmente do Teletime | Já nos primeiros dias como presidente da Anatel, Carlos Baigorri promoveu uma série de mudanças nos principais cargos da agência. A principal delas é a exoneração de Abraão Balbino da Superintendência de Competição (SCP) para assumir o cargo de Superintendente Executivo (SUE). Balbino assume o lugar de Karla Crossara Rezende. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 20.

Para a SCP, Baigorri nomeou Jorge Borges da Silva Neto e deixando a função de Gerente de Acompanhamento Societário e da Ordem Econômica (CPOE). Também saiu do cargo de assessora no gabinete do novo conselheiro Artur Coimbra Suzana Silva Rodrigues, que agora será chefe de gabinete da presidência (GPR) da Anatel.

Ainda na dança das cadeiras na Anatel, Dagma Macedo deixa a função de assessora na Assessoria de Relações Institucionais (ARI) para assumir a chefia da área. Ela substitui Daniel Martins D’Albuquerque, que agora será Superintendente de Administração e Finanças (SAF), no lugar de Isadora Moreira Firmino.