O Delivery Center, empresa de entregas rápidas, ultrapassou a marca de 1 milhão de entregas realizadas desde o começo da sua operação, em abril de 2018. A novidade foi compartilhada pelo CEO e fundador da empresa, Andreas Blazoudakis em seu perfil no LinkedIn.

O Delivery Center firma parcerias com shopping centers nos quais instala um hub para prestar o delivery aos lojistas a partir de pedidos recebidos em seu canal, o app Dtudo (Android, iOS). O conceito é realizar entregas em até uma hora, em um raio de 3 Km de distância. Até julho passado a empresa contava com 20 centrais em quatro cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba), e tem como meta chegar a 200 até 2021.

Blazoudakis participará de um painel sobre super-apps no Mobishop, seminário sobre m-commerce, m-payment e m-banking que acontecerá no dia 8 de outubro, no WTC, em São Paulo, com organização do Mobile Time. No mesmo painel, o executivo terá a companhia de representantes do Banco Inter, Magazine Luiza, Thales Gemalto, Mercado Pago e Rappi. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.mobishop.com.br, ou pelo telefone 11-3138-4619 ou pelo email [email protected].