merqueo

O supermercado digital Merqueo (Android, iOS) expandiu sua atuação no Brasil. De origem colombiana, a startup chegou ao País há dois meses atendendo a 60% da Grande São Paulo com suas dark stores, incluindo Osasco, Barueri e Carapicuíba. Agora, anuncia que sua operação foi ampliada para 80% da Grande São Paulo, chegando às cidades de Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Carapicuíba, Taboão da Serra e Jandira.

O Merqueo é 100% online e adota a estratégia de ser um “pure player”, controlando verticalmente desde a compra direta dos produtos junto aos fabricantes, passando pela logística, centro de distribuição e entregas ao consumidor final. A empresa já conta com um centro de distribuição próprio em São Paulo. As vendas são feitas via app e o consumidor conta inclusive com uma opção de entrega ultrarrápida, em 15 minutos.

MobiFinance

A diretora de crescimento e marketing da Merqueo no Brasil, Giselle Tachinardi, participará do painel “A vez das entregas ultrarrápidas”, no dia 20 de outubro, como parte do evento online MobiFinance, organizado por Mobile Time. A executiva terá a companhia de Alex Bretzner, CMO da Daki; Saulo Brazil, cofundador e CEO do Delivery Center; e Mariam Topeshashvili, cofundadora da Avocado e diretora de Dark Stores Brasil do Rappi. Para mais informações, acesse o site do evento: www.mobifinance.com.br