A IT Lean registrou um faturamento de R$ 33 milhões em 2021, alta de 65% na comparação com 2020. O resultado da empresa de projetos em transformação digital foi obtido por meio da entrada de 24 novos clientes no último ano. Para 2022, a meta da empresa é chegar a R$ 50 milhões de receita.

Em 2024, o objetivo é mais audacioso, R$ 100 milhões.

Completando dez anos de existência neste ano, a IT Lean entregou mais de 430 projetos para 60 empresas em sua história. Entre seus clientes estão Bauducco, Carrefour, Fleury, Gol, Marfrig, Volkswagen e Unimed.

Em seu portfólio de produtos, a companhia possui: body shop; squads; mobile; chatbot; sharepoint; analytics; power BI; LeanLabs; e automação de processos (RPA).

A principal aposta da empresa para os próximos anos são: LeanBots, robôs de conversação que usam tecnologia no-code; inteligência artificial; e motor de linguagem de processamento natural (NLP) proprietária junto com atendimento humano. A Volkswagen é a empresa-cliente mais proeminente no uso dessa tecnologia.