O Samsung Pay superou a marca de 1,3 bilhão de transações no mundo. O meio de pagamento está disponível em 24 mercados e completou na última segunda-feira três anos de atividades. Lançado na Coreia do Sul, hoje ele está presente no continente americano, asiático, europeu e africano.

Com cerca de 2 mil parceiros bancários e financeiros no mundo, o Samsung Pay oferece serviços de valor agregado com base nas necessidades do mercado local. No Brasil, por exemplo, são oferecidos os seguintes serviços: pagamentos online, cartões de fidelidade e Samsung Rewards.

Há ainda a integração com a Bixby, assistente pessoal virtual da empresa, que permite aos usuários fazer compras em estabelecimentos comerciais populares com comandos de voz.

Seguem os países onde o Samsung Pay está disponível: Brasil, Coreia do Sul, EUA, China, Espanha, Singapura, Austrália, Porto Rico, Rússia, Tailândia, Malásia, Índia, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Taiwan, Suíça, Hong Kong, Reino Unido, Vietnã, México, Itália, Canadá, África do Sul e acesso preliminar na França.

Mobishop

O head do Samsung Pay no Brasil, Paulo Cesar de Nascimento, vai participar do MobiShop, seminário organizado por Mobile Time sobre o desenvolvimento do comércio móvel e de serviços de pagamentos móveis no Brasil, no dia 10 de setembro, no WTC, em São Paulo.

Estão confirmadas também as participações do coordenador do grupo de trabalhos no Banco Central, Breno Lobo, além de executivos como Juan Fuentes, diretor geral da PagSeguro; Gilberto Novaes, fundador da Transire (fabricante nacional de máquinas de mPOS); Alessandro Rabello, diretor da Visa; Roosevelt Nascimento, CPO da Dafiti; Fábio Nitta, diretor de tecnologia da Worldpay; Leo Xavier, CEO da Pontomobi; além de representantes da Cielo, Itaú, Ingresso.com, Mercado Livre, PayPal, Headway, Farmácias App, Pagatela, dentre outros.

A programação completa e mais informações sobre venda de ingressos estão disponíveis no site www.mobishop.com.br; ou pelo telefone/WhatsApp11-3138-4619; ou pelo email [email protected].