A Uber (Android, iOS, Windows Phone) está testando pagamentos por boleto bancário. A informação foi publicada primeira pelo site de ofertas para o e-commerce, A Vida É Feita de Descontos, e confirmada pela Uber ao Mobile Time nesta quinta-feira, 21. Alguns usuários do app em São Paulo estão sendo selecionados pela empresa para acessar o novo meio de pagamento.

Nos testes, as pessoas escolhidas estão recebendo um e-mail que as convida para fazer o cadastro no novo serviço. Após preencherem suas informações, elas terão um limite de até R$ 50 para gastar com viagens entre esta quinta-feira e o dia 22 de outubro. Após o dia 25 de outubro, um boleto com a quantia gasta é enviada pela Uber para o usuário pagar.

De acordo com a assessoria de imprensa da Uber, ainda não há novidades sobre uma possível expansão da nova funcionalidade para todos os usuários. Vale lembrar, a companhia norte-americana adicionou aos correntistas de três bancos a opção de pagamento com cartão de débito in-app em maio.