Sede da DuoSystem, desenvolvedora do sistema de saúde digital da prefeitura de São Paulo

A Duosystem revelou nesta quinta-feira, 21, que 418,5 mil usuários baixaram o aplicativo e-Saúde SP (AndroidiOS) um mês após a obrigatoriedade da apresentação do passaporte da vacina na cidade de São Paulo para participar de eventos com mais de 500 pessoas. A regra entrou em vigor no dia 1 º de setembro. Com o impulso a partir do passaporte da vacina, o app de telemedicina ultrapassa a marca de mais de 1,1 milhão de usuários paulistanos e 4,5 milhões de acessos, dados computados desde o seu lançamento em junho de 2020.

Os cidadãos vacinados podem obter o passaporte dentro do app, com a marcação da quantidade de doses de vacina que receberam.

Importante lembrar, o e-Saúde é o aplicativo oficial de telemedicina da cidade de São Paulo. Feito com apoio da Duosystem, o app reúne informações sobre combate ao novo coronavírus (Sars-Cov-2), além de informações sobre o histórico de saúde, acesso ao cartão do SUS, agendamento de teleconsulta e acesso ao programa de orientação às gestantes (Mãe Paulistana).