O programa de seleção e exposição de startups Demo Day Open Innovation está com as inscrições abertas até o dia 5 de maio. A iniciativa pretende selecionar cinco startups para participarem da final, no dia 28 de maio, durante evento do grupo Open Innovation BR, no Campus da Indústria do Sistema FIEP. Lá, será definido quem ficará em primeiro, segundo e terceiro lugares. As startups podem inscrever soluções que potencializam a eficiência operacional administrativa de empresas.

Depois das inscrições, no dia 10 de maio, a iniciativa divulgará nas redes sociais e no site oficial do programa as vinte empresas selecionadas.

No dia 18 de maio, durante o Conecta Day – que ocorrerá na sede Curitiba do Sebrae PR –, será realizada a Seletiva do Demo Day Open Innovation, onde uma banca formada por representantes das empresas parceiras do projeto (Distrito, Hotmilk, Jupter, Sebrae e Sistema FIEP) analisará um pitch presencial de três minutos de cada umas das 20 startups e, a partir disso, definirá as cinco melhores. No dia 22 de maio será divulgada a lista.

Já no dia 28, acontecerá a final do Demo Day Open Innovation – que será realizada durante evento do grupo Open Innovation BR, no Campus da Indústria do Sistema FIEP.

A final terá a presença de aproximadamente 150 representantes de empresas do ecossistema de inovação. Uma banca, formada por empresas e investidores, avaliará um pitch presencial de cinco minutos das cinco startups, definindo quais ficarão nos três primeiros lugares.