Wi-Fi

O serviço Smart Wi-Fi da Zoox Smart Data, lançado em 2020, está presente em 875 hotéis de 21 países ou em 5 mil unidades hoteleiras. Para oferecer uma melhor experiência a esses clientes, a empresa apresenta a ferramenta de Wi-Fi Analytics integrada ao serviço já ofertado.

A nova ferramenta permite ao administrador do hotel ter, em tempo real, acesso a todos os pontos que requerem manutenção de forma remota e automática. Além disso, disponibiliza um dashboard com dados atualizados de uso, comportamentos demográficos e ficha cadastral do hóspede para otimizar campanhas, ofertas e comunicações segmentadas.

O Wi-Fi Analytics avalia o sinal no momento da conexão e permite ao hotel se antecipar a possíveis falhas na entrega do serviço. O dashboard oferece relatório consolidado por dispositivo, por tempo e por local. É possível visualizar onde a conexão está boa, onde pode melhorar e onde está ruim.

De acordo com a Zoox, ao primeiro sinal de problema em quartos, andares, antenas e áreas comuns, já dá para agir e evitar danos à experiência do hóspede.