A sede da Take em Belo Horizonte mudou de endereço. A empresa de chatbots e mensageria agora está localizada no escritório da WeWork da capital mineira, inaugurado esta semana. A Take ocupa um andar e meio no prédio, com um total de 150 funcionários. A empresa está ainda com mais 30 vagas em aberto e o prédio antigo não comportava o rápido crescimento.

“O que mais gosto é o conceito de comunidade da WeWork, o que faltava para a gente em Belo Horizonte. Nossa ida para o Cubo em São Paulo foi importante para sentirmos o valor que é estar em um ambiente com várias empresas”, explica Roberto Oliveira, CEO da Take. O executivo elogia também a flexibilidade do espaço de coworking, com a possibilidade de aumentar ou diminuir a equipe conforme a necessidade da empresa. Além disso, é possível usar escritórios da WeWork em outras cidades do mundo.

A Take vem crescendo desde que entrou no mercado de chatbots, ou “contatos inteligentes”, como prefere chamá-los. Neste ano, projeta um aumento de 15% em sua receita. E para 2019 a expectativa é de dobrar seu faturamento.

WeWork

O escritório da WeWork em Belo Horizonte fica no bairro Savassi. No momento conta com dois andares e um total de 260 posições, o que será ampliado para seis andares e 850 posições ao todo em fevereiro. É o 12º escritório da empresa de coworking no Brasil, que conta com outros nove em São Paulo e dois no Rio de Janeiro. No mundo, a WeWork tem 335 unidades em 83 cidades de 24 países, onde trabalham mais de 320 mil pessoas. Toda a gestão de serviços dos escritórios é gerenciada através de um app.

Funcionários da Take na nova sede