A Take espera ter até o fim do ano 1 mil empresas na carteira de clientes de sua plataforma de construção de chatbots, a BLiP. Atualmente, a companhia conta com 620 clientes, mas o número vem crescendo rapidamente este ano, impulsionado pela necessidade de transformação digital de muitas empresas em razão da pandemia do novo coronavírus. A Take informa que de março a junho suas vendas aumentaram 74% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Em maio, a companhia superou pela primeira vez a marca de 1 bilhão de mensagens trafegadas na BLiP, informação revelada por seu CEO, Roberto Oliveira, durante live organizada por Mobile Time.

Super Bots Experience

O CEO da Take participará de um painel sobre o mercado brasileiro de plataformas de construção de bots no dia 16 de setembro, durante o Super Bots Experience 2020. Ele terá a companhia de Caio Borges, head of sales da Infobip; Marcia Asano, COO e DPO da Wavy Global; Rodrigo Scotti, CEO da Nama; e Vanessa Tiba, country manager da Altitude Software.

A programação completa está disponível em www.botsexperience.com.br. Para compra de ingressos e mais informações, contacte nossa equipe direta de vendas: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).