Os mais de 80 mil títulos de ebooks e audiobooks que compõem o catálogo do Skeelo agora estão disponíveis para compra avulsa nos sites da Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br. 

O acervo é variado, com best-sellers, romances, coletâneas de contos e livros corporativos publicados por grandes editoras que atuam no Brasil. Os preços variam de acordo com a obra. Uma vez concluída a compra, o consumidor recebe a confirmação por email e acessa os livros pelo app do Skeelo, utilizando o mesmo email e CPF. 

A parceria com a Via, holding que controla as referidas redes varejistas, é a primeira do Skeelo em um modelo de venda direta ao consumidor. As parcerias anteriores seguiam outro modelo, em que os livros são oferecidos como um benefício extra em pacotes de serviços diversos, como no caso de planos pós-pagos de operadoras de telefonia celular.

Para a Via, a inclusão do acervo do Skeelo atende à sua estratégia de diversificação de portfólio de produtos e de aumento da recorrência dos consumidores aos seus marketplaces.

O Skeelo conta hoje com mais de 8 milhões de usuários ativos. De acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, de dezembro de 2022, é o terceiro app mais utilizado para leitura de livros em smartphones no Brasil, atrás apenas de Amazon Kindle e Google Play Livros.

MobiXD

André Palme, CMCO (Chief Marketing & Content Officer) do Skeelo, participará do MobiXD falando sobre os impactos positivos do seu modelo de negócios para operadoras móveis e editoras de livros. Ele terá a companhia de Gerson Ramos, diretor comercial da editora Planeta. Será no dia 16 de maio, no WTC, em São Paulo. A programação completa e mais informações estão aqui: www.mobixd.com.br