A partir de dezembro, o serviço de táxi Wappa ganha nova versão de aplicativo para os mais de 40 mil taxistas de sua base, segundo informou a desenvolvedora nesta segunda, 24. A empresa afirma que o app está mais funcional, disponibilizando valor total diário e mensal recebido com corridas feitas com o serviço, além de valor específico por corrida e detalhes como destino do passageiro, trajeto seguido e a data em que o depósito foi efetuado.

A nova versão do Wappa para os condutores ainda conta com um mapa de calor, que indica pontos que recebem mais chamadas baseado em seu histórico. Outra novidade é a possibilidade de tirar foto de documentos pessoais e do veículo para serem enviados para aprovação para o serviço, eliminando assim a necessidade de ir até a central da empresa para cadastro. A companhia deverá também incluir a possibilidade de acessar descontos em produtos e serviços, como seguros e aparelhos eletrônicos.

As mudanças foram realizadas após uma pesquisa de três meses com taxistas e usuários colaboradores, quando se observou que os motoristas não contavam com controle rígido de seus pagamentos. O protótipo do app foi utilizado por 50 taxistas, permitindo ajustes finais.