O CEO do Slack, Stewart Butterfield, revelou que a companhia trabalha no lançamento de uma série de funcionalidades de áudio. Durante participação no chatroom Pressroom no Clubhouse, Butterfield afirmou que a companhia deve lançar em breve a opção para os usuários deixarem mensagem de voz na plataforma, assim como a criação de sala de conversa em áudio – igual ao Clubhouse.

Butterfield também adiantou que haverá uma espécie de stories, de modo que os usuários da plataforma de produtividade possam enviar mensagens efêmeras em vídeo. Vale lembrar, durante a apresentação da aquisição do app pela Salesforce, Butterfield adiantou que muitas funcionalidades estavam em desenvolvimento na empresa.

A apresentação das novidades por Butterfield para Constantine aparentemente pegou de surpresa os donos do app. Após a participação do CEO da Slack, o COO da Salesforce, Brett Taylor, tuitou que “aparentemente, o jeito para saber novidades sobre o Slack é convidar seu CEO para fazer um Clubhouse”. Detalhe: Taylor estava na sala com Constantine, Stewart e outros executivos.

Importante dizer, desde a aquisição do Slack pela Salesforce por US$ 27 bilhões, Butterfield é cotado para assumir como co-CEO da Salesforce ao lado de Marc Banioff. O CEO da Slack assumiria o lugar de Keith Block, que deixou a posição para se tornar conselheiro.