A Totvs nomeou como chairman do seu conselho de administração Laércio Cosentino, fundador e até então CEO da companhia. Ele assume a posição no lugar de Pedro Passos, que seguirá como conselheiro da Totvs. No board da empresa que ajudou a fundar em 1983 (na época Microsiga), Cosentino apoiará a transição e a relação com clientes e mercado, além de ajudar no desenrolar das estratégias da companhia. Em sua nova gestão, o conselho tem nove membros incluindo seu novo presidente, a vice-presidente, Maria Letícia Freitas Costas, e sete conselheiros independentes.

Direção executiva

No comando da operação, Dennis Herskowicz foi nomeado diretor-presidente da Totvs, substituindo Cosentino. Em sua função, o novo presidente se reportará ao board sobre os avanços da companhia. Formado em propaganda e marketing pela ESPM, Herskowicz foi sócio-diretor, membro do conselho, CFO, diretor de RI da Linx, entre 2003 e 2018. Antes da Linx, ele teve passagens como CEO da Gibraltar, diretor geral do DeRemate.com, e outras funções executivas na Unilever e Credicard.

Como parte do processo de transição, Eros Janstch deixa a vice-presidência de negócios para os segmentos de micro e pequena empresa e financial services. De acordo com a ata do conselho, o executivo renunciou ao seu posto. Com a saída de Jantsch, Juliano Turbino acumula as funções de vice-presidente de negócios digitais e vice-presidente de micro e pequenas empresas e financial services.