A TOTVS passa a oferecer a seus clientes aplicativos para complementar seus softwares de gestão (ERP). Os lançamentos são destinados não apenas para gestores, mas também para usuários operacionais, e incluem 10 processos: Protheus Event Viewer, Meus Contratos, Meus Ativos Afixos, Pocket CRM, Analytics, Minha Prestação de Contas, Legal Task, Legal Process, Supervisor de Postos e Meu Posto de Trabalho. Os apps estão disponíveis na Apple Store e na Google Play.

Com os apps, clientes TOTVS poderão aprovar contratos, checar o pipeline de vendas, digitalizar cartões de visita, criando contatos no CRM, acompanhar indicadores de performance, prestar contas de despesas de viagem, inserir fotos ou notas de áudios em documentos legais, conferir andamento de processos jurídicos e monitorar atendentes em campo.

O usuário pode, ainda, usar a arquitetura de serviços e customizar rotinas para apps específicos, que serão completamente integrados com segurança. A ideia da empresa é incentivar que novos desenvolvedores criem funcionalidades que possam ser complementadas ao portfólio da TOTVS.

Aplicativos são oferecidos gratuitamente aos clientes da empresa.