[ATUALIZADA 27/11/2019] Os motoristas da 99 (Android, iOS) agora recebem os pagamentos das suas corridas em sua conta digital em poucos segundos, em vez de em até 24 horas. Isso acontece graças à parceria da 99 com a empresa de pagamentos Bepay. O dinheiro recebido pode ser usado através de um cartão de débito, o  Cartão99, disponibilizado nas bandeiras Visa para os motoristas da plataforma.  A tarjeta é distribuída gratuitamente aos condutores que entrarem em contato com a empresa pelo aplicativo ou via Central de Atendimento ao usuário pelo telefone 0300 3132 421. Há também opção com a bandeira Mastercard, mas o tempo de pagamento é em até um dia.

A conta digital possibilita o pagamento de contas de luz e de água pelo dispositivo móvel, e os motoristas podem sacar em casas lotéricas e na Rede 24Horas.  O Cartão99 também oferece ao motorista acesso a parcerias e descontos exclusivos na compra de smartphones, seguros de veículos, aluguéis de carros e serviços de autopeças, por exemplo.

De acordo com a 99, a empresa tem mais de 600 mil motoristas cadastrados na plataforma e 18 milhões de passageiros em mais de 1,6 mil cidades brasileiras

Recentemente, a 99 anunciou que vai entrar no mercado de entregas para concorrer com o iFood e a Rappi.