O GetNinjas (Android, iOS) firmou parceria com a Vivo Empresas, a divisão B2B da operadora. No acordo, os clientes corporativos da Vivo e que se inscreverem no aplicativo de ofertas de serviços têm 25% de desconto. O benefício está integrado ao Vivo Valoriza Empresas, um hub de negócios e de benefícios para os consumidores B2B da empresa.

No aplicativo de serviços, os 25% de desconto podem ser aplicados na compra de moedas, uma funcionalidade dentro do GetNinjas que permite ao profissional ter acesso aos contatos e pedidos de clientes. Para ter acesso ao desconto, um usuário deve:

– Ser assinante de um dos planos pós-pago da Vivo;

– Acessar a página de benefícios da companhia – através do login no app Meu Vivo Empresas;

– E utilizar o cupom de desconto no momento de cadastro e compra de pacote de moedas no GetNinjas.

Vivo B2C

Outra novidade da operadora é o começo das vendas do rastreador MyFinder Geonav, um localizador de objetos inteligentes do tamanho de um chaveiro. A ideia da operadora é que os consumidores comuns (B2C) utilizem esse equipamento para acompanhar algum objeto, como chaves, bolsas, mochilas ou caixas.

Com Bluetooth 4.0 para ser pareado com o celular, o rastreador tem certificado IP67, app MyFinder (Android, iOS), alcance de 50 metros sem barreiras e 10 metros em ambientes fechados. Dentro do portfólio de segurança na loja online da Vivo, o MyFinder Geonav custa R$ 140.