O Tela Viva Móvel 2019 contará com apresentações de uma série de startups nacionais com soluções inovadoras em áreas diversas. Em comum entre elas, a tecnologia móvel como impulsionadora da inovação. Helicópteros autônomos, outdoors inteligentes, dark stores, vendas através de assistentes de voz são alguns dos temas que serão abordados no seminário, que acontecerá dia 6 de maio, no WTC, em São Paulo.

Paul Malicki, CEO e cofundador da Flapper, startup de compartilhamento de assentos em jatinhos, falará sobre os planos de trazer helicópteros autônomos para transporte de passageiros nos céus do Brasil.

Andreas Blazoudakis, CEO e fundador do Delivery Center, apresentará o conceito de dark stores e de dark malls, construindo hubs de entregas em até 1 hora nos grandes centros urbanos do País.

Oto Moreira, fundador da Everywhere Analtyics, demonstrará uma solução de outdoors inteligentes, que usam o sinal de WiFi para conhecer os consumidores que passam por perto.

Diogo Della Gomes e Gabrielle Jaquier, respectivamente CEO e COO da Venuxx, contarão a história do app de corridas de táxis voltado para o público feminino, que aceita apenas mulheres como motoristas e passageiras.

Joaquim Venâncio, CEO e fundador da Noknox, falará sobre a transformação digital nas portarias de prédios residenciais e comerciais, com o smartphone fazendo o papel do interfone.

Daniel Lins, sócio-fundador da CargoSnap, apresentará uma solução de acompanhamento de cada passo no processo logístico de grandes cargas através do smartphone.

Além dessas startups, o CEO da Pontomobi, Leo Xavier, vai contar sobre a primeira experiência de venda de produtos físicos através do Google Assistant no Brasil; o vice-presidente para América Latina do Napster, Marcio Kanamaru, mostrará como a inteligência artificial associada à música pode revelar detalhes sobre os clientes de qualquer empresa; e o sócio e gerente de negócios da Ubook, João Campelo, falará sobre novos formatos e conteúdos para streaming de áudio.

O Tela Viva Móvel contará também com palestras de representantes das cinco maiores operadoras móveis do Brasil (Claro, Nextel, Oi, TIM e Vivo) e de alguns de seus parceiros tradicionais, como Syntonic e Gold360. Todos apresentarão iniciativas relacionados à inovação através do mobile.

Para mais informações e venda de ingressos, acesse www.telavivamovel.com.br, ou ligue para 11-3138-4619, ou escreva para [email protected].