Gary Greenbaum, CEO da Syntonic

Gary Greenbaum, CEO da Syntonic, vem ao Brasil para participar do Tela Viva Móvel 2019, seminário que acontecerá no dia 6 de maio, no WTC, em São Paulo. O executivo falará sobre como as operadoras podem monetizar com o ecossistema de apps combinando direct carrier billing, publicidade móvel e navegação patrocinada. A Syntonic é a empresa norte-americana que adquiriu a unidade de direct carrier billing da Zenvia no ano passado.

O Tela Viva Móvel contará também com representantes de outros quatro importantes produtores de conteúdo móvel: Gold360, Napster, Pontomobi e Ubook. Rafael Lunes, sócio-diretor da Gold360, abordará uma nova proposta de distribuição de ebooks através das teles. Marcio Kanamaru, vice-presidente para América Latina do Napster, tratará do uso de inteligência artificial e big data na música para conhecer melhor o cliente. Leo Xavier, CEO da Pontomobi, apresentará o primeiro case no Brasil de venda de produtos físicos através do Google Assistant. E João Campelo, sócio e gerente de negócios do Ubook, falará sobre a crescente demanda por conteúdo original em áudio, como audiolivros e audioshows.

O seminário trará ainda representantes das cinco maiores operadoras móveis do Brasil (Claro, Nextel, Oi, TIM e Vivo), além de executivos de diversas startups que usam o mobile como vetor de inovação, tais como CargoSnap, Delivery Center, Everywhere Analytics, Flapper, Noknox e Venuxx.

Confira a agenda completa e mais informações sobre o evento no site www.telavivamovel.com.br, ou pelo email [email protected], ou pelo telefone 11-3138-4619.