Os membros do serviço Prime da Amazon já podem adquirir os chamados "dash buttons", que são botões físicos para serem pregados dentro de casa e servirem para encomenda imediata de produtos que estejam faltando. Cada botão está vinculado a uma marca específica e é vendido por US$ 4,99. Ao todo, são 18 modelos, de marcas como Gillette, Huggies, Gatorade, Tide, dentre outras.

Então, por exemplo, um botão da Huggies pode ser instalado perto do trocador no quarto do bebê e, quando estiver acabando o estoque de fraldas, basta apertá-lo uma vez para disparar o pedido de reposição, com pagamento através do cartão de crédito registrado em seu cadastro na Amazon.

Cada botão é configurado através do app da Amazon (Android, iOS). Ele se comunica com o servidor da empresa e com o smartphone do usuário através da rede Wi-Fi doméstica. A cada pedido, uma notificação é encaminhada instantaneamente para o smartphone da dona de casa, que pode cancelar, se tiver apertado por engano. A Amazon só aceita um novo pedido depois que o anterior já foi entregue, a não ser que o usuário configure de outra maneira. Os membros do programa Prime da Amazon não pagam o frete das entregas – mas arcam com uma anuidade de US$ 99 para se associarem.