Entrada principal do NorteShopping, no Rio de Janeiro

A brMalls lançou nesta quinta-feira, 30, uma série de marketplaces por apps móveis de oitos dos seus centros comerciais, sendo cinco na Grande São Paulo e três da Grande Rio. Com isso, os aplicativos estão disponíveis para intermediar negócios online entre lojistas e consumidores dos seguintes shoppings:

Integrados ao Delivery Center, os apps de m-commerce têm em seu começo lojas dos setores de calçados, roupas, infanto-juvenil e acessórios. As entregas dos produtos são feitas em um raio de 30 km dos empreendimentos e podem chegar até às 17h, se forem realizadas no mesmo dia.

Relacionamento

Além dos e-commerces, a incorporadora lançou o VIVA, um programa de recompensa para os clientes de seus centros comerciais. Dentro dos apps, os usuários fazem o cadastro e, ao comprarem no marketplace online, recebem pontos que podem ser convertidos em brindes, prêmios, ofertas e descontos customizados. Caso a compra seja realizada dentro do shopping, basta o usuário escanear a nota fiscal com o app para contabilizar as compras no programa.

A análise de pontos é diária e terá como base os históricos dos três últimos meses de compra. A interação será feita com os clientes será feita por SMS, e-mail ou notificações push no celular.

A expectativa da brMalls é que o VIVA atraia também os lojistas, que poderão dar descontos e promoções aos consumidores. Inicialmente, o VIVA chega nesta quinta-feira aos consumidores do Shopping Tijuca. Até o final de agosto deste ano, o programa estará disponível a outros shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro.