A fornecedora de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo Entire TP anunciou que investirá R$ 1 milhão em novas aplicações de M-commerce (comércio por dispositivos móveis). Até o fim de  2012, a empresa espera que os acessos móveis representem cerca de 70% dos acesso totais à sua plataforma de comércio eletrônico.

Com o crescimento da utilização de smartphones e tablets, a Entire TP vem investindo para atender a demanda de usuários por aplicações mobile de compra, venda e gestão. Neste ano, 50% da base de clientes da Entire TP acessou as ferramentas da empresa por meio de dispositivos móveis. 

A companhia, que tem em sua carteira clientes como Novartis, Pfizer, Boehringer-Inglhein, Sandoz e GSK, vem adicionando funcionalidades mobile para dar maior flexibilidade à sua plataforma de vendas. Dentre as principais soluções da Entire TP, representando 70% do core business da empresa, está sua solução de e-Trade, que atua como uma plataforma de vendas com soluções web e mobile. Trata-se de um portal de relacionamento comercial responsável pela gestão da compra e venda dos produtos em toda cadeia de fornecimento.