A startup Noknox, que oferece um aplicativo de gestão de condomínios, criou um programa de parceiros. Com ele, qualquer pessoa pode indicar condomínios para a Noknox e receber uma comissão se o serviço da startup for efetivamente contratado. A empresa, que tem hoje cerca de 500 condomínios utilizando sua solução, espera conquistar mais 100 até o final do ano com a ajuda dos parceiros.

A Noknox pagará ao parceiro todo mês uma comissão de 15% sobre a mensalidade de cada condomínio indicado. “Ou seja, se a pessoa trouxer um condomínio, por exemplo, de 600 apartamentos, e esse condomínio assinar o plano Noknox Plus (R$ 2,99 / apartamento / mês), o parceiro receberá todos os meses R$ 269 reais de comissão”, exemplifica Joaquim Venâncio, sócio-fundador da Noknox, em conversa com Mobile Time.

Foi criada uma landing page para o cadastro dos colaboradores. O trabalho deles consiste em primeiramente falar com o síndico sobre a Noknox e depois encaminhar os contatos do mesmo para a equipe de vendas da startup entrar em contato.

“O processo de vendas, a negociação com condomínio, o cadastro, os contratos etc: é tudo conduzido pelo time da Noknox. O trabalho do parceiro é identificar o condomínio, preparar o terreno e encaminhar as informações para o nosso time fazer o resto do trabalho”, esclarece o executivo.