A 5ª edição do Super Bots Experience, seminário de negócios organizado por Mobile Time sobre o mercado de robôs de conversação, assistentes de voz e inteligência artificial, terá como palestrantes nove CEOs e 15 executivos de marcas que utilizam chatbots. O evento acontecerá nesta semana, nos dias 7 e 8 de agosto, no WTC, em São Paulo.

Os nove CEOs confirmados são: Christian Reed, da Opinion Box; Eduardo Henrique, da Wavy; Fernando Wolff, da Smarkio; Laerte Sabino, da Ícaro Tech; Leonardo Rochadel, da O2OBots; Marcelo Pugliesi, da Hi Platform; Roberto Oliveira, da Take; Roberto Valente, da IM Interactive; e Rodrigo Scotti, da Nama.

E as 15 marcas usuárias de bots que contarão com palestrantes no evento são: Banco Original, Banco do Brasil, Care Plus, Coca-Cola, Editora Moderna, Estácio, Fast Shop, Oi, Porto Seguro Cartões, Sky, Sompo Seguros, SulAmérica, SupergasBrás, TIM e Vivo.

Ao todo, o evento terá 42 palestrantes, distribuídos em sessões individuais, apresentações de cases e painéis sobre temas como bots de vendas; bots de atendimento; bots de backoffice; e o desenvolvimento de novas tecnologias que podem ser aplicadas a bots em laboratórios de inovação no Brasil. A programação completa está disponível em www.botsexperience.com.br.

O Super Bots Experience terá ainda a presença de representantes de 23 patrocinadores que desenvolvem soluções diversas para o ecossistema de chatbots e voice bots, muitos deles com estandes e balcões na área de exposição do seminário.

Para mais informações sobre o evento, escreva para [email protected] ou ligue para 11-3138-4619.