O Super Bots Experience deste ano está chegando. Nesta quarta edição o evento contará com CEOs, fundadores e diretores de alguns dos maiores desenvolvedores e fornecedores de bots e inteligência artificial do Brasil reunidos em dois dias de evento, além de representantes de diversas grandes empresas que já adotaram esse tipo de tecnologia. Será a primeira vez que tantos líderes desse setor se reunirão em um mesmo seminário no País. A proposta é discutir quais os principais desafios e os rumos do mercado brasileiro de robôs de conversação para os próximos anos.

Entre os palestrantes estão confirmados Alexandre Bernardoni, CPO da Hi Platform; Cassiano Maschio, diretor comercial da Inbenta; Cássio Bobsin, CEO e fundador da Zenvia; Dulcio Ferreira, diretor de satisfação do cliente da Nextel; Eduardo Henrique, cofundador da Movile; Fernando Tchê, sócio-fundador da Outra Coisa; Fernando Wolff, CEO da Smarkio; Gustavo Fosse, diretor de tecnologia do Banco do Brasil; Luiz Medici, diretor de big data e BI da Vivo; Mateus Azevedo, sócio e responsável pela diretoria de marketing e vendas da Bluelab; Miti Lisdboa, CEO da Hive; Mordechai Marcus, diretor de relacionamento com o cliente e transformação digital da Sky; Naran Peçanha de Araujo, diretor executivo de tecnologia da Caixa Econômica Federal; Rafael Brito, diretor de TI da Atento; Roberto Oliveira, CEO e fundador da Take; Rodrigo Scotti, CEO e fundador da Nama.

Ao todo serão 38 palestrantes ao longo de dois dias de evento, distribuídos entre painéis com debates e palestras individuais. Também farão apresentações executivos de empresas como Google, IBM, Oi, TIM, Nubank, Habib’s, Getnet, Banco Original, Unimed-Fesp, Hotel Urbano, everis, Inbenta, Ubots, Atento, Liq, Avaya, Totvs, ValeCard, UOL Diveo, Beetech, FAS Advogados, Opinion Box, dentre outras.

O evento terá ainda a apresentação dos dados da segunda edição do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, relatório produzido por Mobile Time.

O seminário acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, no WTC, em São Paulo. A programação completa e mais informações sobre venda de ingressos estão disponíveis no site www.botsexperience.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619, ou pelo email eventos@mobiletime.com.br.