A implementação do open banking começou este ano no Brasil e ainda há muitas etapas por vir. Os desafios enfrentados pelas instituições financeiras nesse processo, assim como as oportunidades abertas pelas novas regras de compartilhamento de dados entre instituições financeiras, serão tema de debate no painel de abertura da 4ª edição do MobiFinance (antigo Mobishop), evento online organizado por Mobile Time que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro. 

Estão confirmados no referido painel: Ivo Mósca, superintendente de open finance e pagamentos instantâneos do Itaú Unibanco; Karen Machado, gerente de open banking do Banco do Brasil; Roberto Carvalho, vice-presidente para Brasil e América do Sul da Dynatrace; Thiago Alvarez, diretor de open banking do PicPay; e Wagner Martin, diretor de desenvolvimento de negócios da Veritran Brasil.

O MobiFinance terá também painéis sobre empréstimos através do celular; novos meios de pagamento digital; e entregas ultrarrápidas; além de palestras individuais, incluindo uma sessão sobre o projeto do Real digital, com Fábio Araujo, coordenador dos trabalhos sobre a moeda digital do Banco Central.

Mais informações estão disponíveis no site do MobiFinance ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).