A Take Blip registrou no ano passado mais de 10 bilhões de mensagens trafegadas em sua plataforma e mais de 80 milhões de usuários únicos. Em maio, a plataforma atingiu pela primeira vez a marca de 1 bilhão de mensagens por mês. Em julho, chegou a 1,5 bilhão. No fim do ano estava perto da marca de 2 bilhões por mês, conforme noticiado por Mobile Time em outubro passado.

A plataforma permite a criação e o gerenciamento de chatbots (ou contatos inteligentes, como prefere chamar a empresa) em múltiplos canais, como WhatsApp Business API, Facebook Messenger, Alexa, Google Assistente, dentre outros. É atualmente utilizada por 1,2 mil clientes corporativos, dentre os quais Itaú Unibanco, Coca-Cola, Localiza, Fiat, Claro, TruckPad e Kroton. Em 2020, a Take Blip conquistou em média 150 novos clientes por mês e quer chegar a 500 por mês neste ano.

A receita recorrente anual da companhia é de US$ 40 milhões. A expectativa é de dobrá-la em 2021, assim como o tamanho da equipe, passando de 500 para 1 mil colaboradores.