A Take Blip anunciou recentemente sua integração com o Hubspot, plataforma de CRM. Com isso, será possível gerar mais leads, acelerar vendas, otimizar atendimento ao cliente ou criar um site. Entre as empresas que já aderiram estão Flash Benefícios, Radio Memory, Raiz Educação e UNBD. De acordo com as parceiras, a integração é feita de maneira simples, com apenas um plugin.

A plataforma Take Blip gerencia como as empresas fazem atendimento, engajamento e vendas com clientes, conectando vários sistemas corporativos (CRM, atendimento ao cliente, analytics, etc.) com canais de mensageria, como o Whatsapp Business API, Apple Business Chat, Facebook Messenger, Google RCS, entre outros. Com esta integração, clientes podem fazer disparos de notificação no WhatsApp Business API a partir de automações construídas no Hubspot, além de registrar as informações que o contato inteligente pedir durante o atendimento.

Vale lembrar que, em 2020, a Take Blip superou 10 bilhões de mensagens trafegadas em sua plataforma e mais de 80 milhões de usuários únicos.