O youtuber Felipe Neto e a FanHero lançaram um segundo aplicativo nesta quinta-feira, 10: Netomojis (Android, iOS), um app com memes em GIFs e emoticons do influenciador digital. Ao todo, 100 imagens de Neto foram adicionadas à aplicação.

O novo app é um afiliado – como é chamado pela companhia –, ou seja, uma ramificação do primeiro app de Felipe Neto (Android, iOS). Ele custa R$ 6,90 nos marketplaces de aplicativos. O Netomojis é a primeira aposta de aplicativo afiliado da FanHero no Brasil e foi divulgado no canal de Neto no YouTube, que possui mais de 21 milhões assinantes.

Vale frisar, o primeiro app de Felipe Neto, também feito pela FanHero, continua ativo nas lojas de apps e é um dos principais casos de sucesso da desenvolvedora de apps de artistas, esportistas, clubes de futebol e influenciadores digitais. O aplicativo traz uma série de conteúdos exclusivos produzidos pelo artista. Alguns estão disponíveis de graça. Outros são reservados a assinantes, que precisam pagar R$ 9,49 por mês.

Em seu canal no YouTube, Neto revelou recentemente que 15 vídeos por mês serão criados direto no seu principal aplicativo, todos exclusivos e gratuitos. Entre os números de destaque, o app teve 220 mil pessoas assistindo ao streaming em tempo real do influenciador digital no último ano.

Tela Viva Móvel

Cauê Castellani, diretor de conteúdo e marketing da FanHero, fará uma palestra sobre o uso da plataforma móvel por parte de celebridades e influenciadores digitais na 17ª edição do Tela Viva Móvel, que acontecerá na próxima segunda-feira, 14, no WTC, em São Paulo. Para mais informações e compra de ingressos acesse o site www.telavivamovel.com.br, ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou pelo email eventos@mobiletime.com.br.