O mercado brasileiro conta com alguns assistentes virtuais emblemáticos, que são bastante conhecidos do público por estarem em operação há alguns anos e por realizarem milhões de atendimentos por mês. O painel de abertura do Super Bots Experience 2020 vai reunir quatro deles: Aura (Vivo), BIA (Bradesco), Lu (Magazine Luiza) e o assistente do Banco do Brasil.

Participarão do painel: Auro Magnan, gerente executivo de tecnologia do Banco do Brasil; Daniela Badoco, gerente de produtos do Luiza Labs, do Magalu; Fabrício Bindi, diretor de customer insights e inteligência artificial da Vivo; e Ivan Komatsu, gerente departamental de canais digitais do Bradesco. O objetivo é debater sobre os desafios na gestão diária desses “big bots”.

O Super Bots Experience trará também palestras individuais, cases e outros painéis com temas como: os desafios na curadoria de bots; o mercado de assistentes de voz e voice bots em português; a importância de criar uma lei sobre inteligência artificial no Brasil; o mercado brasileiro de plataformas de construção de bots; e a importância da diversidade e da linguagem inclusiva no desenvolvimento de bots.

A programação completa e mais informações estão disponíveis no site www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).