A Dynatrace lança um hub de soluções de inteligência de software. A proposta é simplificar o acesso de seus clientes a mais de 500 opções de tecnologias e integrações personalizadas, prontas para uso e sem codificação. Com isso, a empresa prevê permitir que as equipes digitais ampliem, de maneira mais simples e prática, o uso das ferramentas de automação e assistência de inteligência artificial da empresa fornecedora de soluções para acelerar a transformação digital, estendendo a inovação para mais ambientes e acelerando a inovação DevOps.

Batizado de Dynatrace Software Intelligence Hub, a novidade fornece:

– Cobertura e monitoramento de aplicações, incluindo ambientes Java, Node.js, Python e C ++, bem como OpenTelemetry, junto com mais de 100 tecnologias de aplicações adicionais que são automaticamente descobertas e colocadas no contexto de uma pilha de nuvem completa do cliente.

–  Cobertura de infraestrutura, incluindo AWS Lambda, Kubernetes, Statsd, Telegraf e Prometheus, e mais de 200 estruturas adicionais automaticamente descobertas e colocadas dentro do contexto da rede.

– Extensões abrangentes, incluindo acesso à Adobe, Atlassian, Jenkins, Forcepoint e ServiceNow, junto com mais de 150 outras opções para ampliar a observabilidade automática e inteligente da plataforma Dynatrace em casos de uso de nuvens adicionais, o que ajuda a tornar o ecossistema cloud mais inteligente e confiável.

– Abertura de APIs e SDK para construir personalizações adicionais e estender a automação e inteligência a mais tecnologias sem código adicional.