Trancados em casa, sem poder ir a parques, praias, estádios de futebol, shows e museus, os brasileiros recorrem ao conteúdo digital durante a quarentena. Aplicativos de streaming de vídeo, streaming de música, jornalismo, podcasts e audiolivros e diversos outros tipos de conteúdo digital reportam expressivos crescimentos de audiência nas últimas semanas por conta disso. Mobile Time reunirá em uma live para debater o tema representantes de quatro diferentes provedores de conteúdo digital: o serviço de streaming de vídeo Globoplay, o jornal O Estado de São Paulo, a plataforma de produção e distribuição de vídeos curtos TikTok e o serviço de audiolivros e outros conteúdos em áudio Ubook. A live acontecerá no dia 18, entre 9h30 e 11h.

Estão confirmados para a live: Eduardo Albano, COO e cofundador do Ubook; Erick Bretas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo; Luciana Cardoso, diretora de estratégias digitais do Estadão; e Rafaela Furtado, head de parcerias estratégicas na América Latina da ByteDance (TikTok).

Para mais informações e compra de ingressos acesse a página do evento no Sympla ou fale com a equipe do Mobile Time: [email protected] / 11-3138-4619 (WhatsApp) / 11-96619-5888.