A automatização do processo de vendas online, com o uso crescente de inteligência artificial e robôs de conversação, será debatida em painel sobre AI commerce durante o Super Bots Experience & Forum de Autoatendimento Digital 2025, com a participação de executivos de Bemobi, Brasilprev, Buser, Magalu e Visa.
Quais os aprendizados até agora das marcas que estão utilizando soluções de comércio conversacional? Como está a conversão, o tíquete médio, o volume de vendas e o custo dos robôs em comparação com os vendedores humanos? Quais os próximos passos na evolução para o chamado AI commerce? Essas são algumas das questões que serão levantadas durante o debate.
Estão confirmadas as participações de:
Bruno Venceslau, superintendente de dados, IA e negócios digitais, Brasilprev
Caio Gomes, CAIO, Magalu
Lídia Gordijo, diretora de CX, Buser
Lucas Zardo, vice-presidente de conversational payments, Bemobi
Valter Andrade, head de IA e dados, Visa
O Super Bots Experience & Forum de Autoatendimento Digital contará também com painéis sobre agentes de IA; orquestração de LLMs; startups AI-native; estratégia em apps móveis; e regulamentação de inteligência artificial no Brasil. A agenda completa e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br