setimo andar C6

O C6 Bank (Android, iOS) expandiu para R$ 1,24 bilhão o seu capital social, ou seja, o valor investido pelos sócios da empresa para a manutenção do negócio. O valor foi alcançado após o Banco Central aprovar um aumento de capital de R$ 525 milhões para a fintech nesta quinta-feira, 13.

Em nota à imprensa, a CFO do banco, Karina Rodrigues, explicou que a injeção de recursos colaborará para avançar na concessão de crédito para pessoas físicas e pequenas empresas, além de melhorar a plataforma e aumentar a base de clientes.

Em um ano de atuação, o C6 Bank conta com 2,5 milhões de contas abertas para pessoas físicas e 60 mil para pessoas jurídicas. Note-se que o registro do seu primeiro milhão de correntistas foi obtido no último dia de 2019.

Parcerias

O banco firmou recentemente uma parceria com a TIM para lançar uma oferta integrada de serviços financeiros e de planos da operadora, com a possibilidade de explorar sinergias de canal de venda e pagamento para alcançar a base de 55 milhões de assinantes da companhia de telefonia. Em suas primeiras semanas, a parceria colaborou para a entrada de 200 mil novos correntistas no C6 Bank.