O seminário MobiShop (www.mobishop.com.br) reunirá no dia 10 de setembro, no WTC, em São Paulo, diversos especialistas para discutirem os desafios para o desenvolvimento do comércio móvel e dos pagamentos móveis no Brasil. A agenda do evento inclui uma rodada de apresentação de cases inovadores implementados no Brasil. Estão confirmados os cases do teclado virtual do Itaú; do ingresso de cinema com holograma digital da Ingresso.com; da loja de aplicativos para a máquina de POS Lio, da Cielo; e do app Pagatela, que permite o recebimento de pagamentos com cartão de crédito em qualquer smartphone.

Os executivos que farão as palestras são: Alexandre Marones, gerente de produtos da Ingresso.com; Eduardo Prota, gerente de produtos da Cielo; Rodrigo Colossi, superintendente do itaú; e Thiago Haddad, cofundador do Pagatela.

A programação inclui ainda a participação de executivos da PagSeguro, Visa, Samsung, PayPal, Mercado Livre, iFood, Farmácias App, Worldpay, Headway, dentre outras companhias, assim como de um representante do Banco Central, que falará sobre a regulamentação de pagamentos instantâneos. O seminário é organizado por Mobile Time.

A agenda completa e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.mobishop.com.br, pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619, ou pelo email [email protected]