[Atualizada em 16/03/2020, às 15h50] A Infobip, plataforma multinacional de mensageria, inaugura novo escritório em Curitiba com capacidade para alocar mais de 100 colaboradores, além de ter espaço para pequenos eventos, workshops e treinamentos. O investimento da empresa foi de R$ 1 milhão na preparação do espaço.

Nova executiva

A provedora de serviços de comunicação também anunciou nesta segunda-feira, 16, a contratação de Aurora Volarevic como auditora chefe. A executiva se reportará ao board da companhia e a futuros investidores. Sua missão é instituir protocolos e boas práticas para garantir que a Infobip tenha transparência corporativa total, além de criar esse papel de auditoria global.

Volarevic possui mais de 20 anos de experiência em auditoria e gerenciamento de risco. Antes de chegar à Infobip, a executiva fez parte da equipe global da Deutsche Telekom e também liderou as auditorias internas, de controle e de risco das empresas Croatian Telekom Group e Montenegro Telekom. Também assumiu vários cargos de gestão na indústria financeira, incluindo a Sumitomo Mitsui Banking Corporation em Nova York, o grupo UniCredit e o Kentbank.