Fabio Fanci

CEO da Hi Platform, Marcelo Pugliesi, espera ter um portfólio com os 50 maiores e-commerces do Brasil a partir da compra

A Hi Platform concluiu a compra da Yourviews nesta terça-feira, 16. Com a aquisição, a companhia especializada em reviews de produtos e lojas do varejo online será integrada à empresa de relacionamento e experiência do cliente que é gerida pelo CEO Marcelo Pugliesi.

Criada em 2014, a Yourviews possui três ferramentas que geram métricas de análise dos clientes sobre produtos e lojas, além de dados sobre o Net Promoter Score (NPS). Com o Yourviews, a companhia espera alcançar a meta de 50 milhões de reviews até 2022 na América Latina e EUA, e um faturamento de R$ 30 milhões no mesmo período.

Com a compra, Pugliesi espera ter um portfólio com os 50 maiores e-commerces do Brasil a partir da incorporação da empresa. Além disso, a companhia dobra de imediato a quantidade de operações atendidas, ao adicionar 700 operações de comércios eletrônicos sob seu guarda-chuva, dando um acréscimo de 40% ao seu faturamento atual.

Procurada por Mobile Time, a Hi Platform não revelou o valor da transação. Contudo, a empresa de atendimento disse em nota que a aquisição cumpre o seu cronograma de expansão para os próximos quatro anos. No plano de metas estipulado pela empresa está atingir um faturamento de R$ 100 milhões com mais de 5 mil clientes operando em sua plataforma ao final de 2022.