A Botmaker apresenta ao mercado o Multirobô, uma ferramenta que permite a construção e o controle de diversos bots de forma integrada. Os robôs são controlados via Flow Manager, uma funcionalidade que entende o usuário e o direciona para o assistente virtual específico. A solução é voltada para todos os portes de empresas e modelos de assistentes, sejam para o pré ou pós-venda, mas que precisem de mais de uma unidade de negócios e que atuem em múltiplos setores, de modo que sejam procuradas por seus clientes para assuntos diferentes. É o caso, por exemplo, de uma seguradora – que possui seguros de vida, de carro, entre outros.

A plataforma utiliza inteligência artificial e pode ser instalada em diferentes meios de comunicação, como WhatsApp, site da empresa, app ou mídias sociais. E o robô pode falar espanhol, francês, inglês e português.

A proposta da Flow Manager é criar funcionalidades, administrar o crescimento e expandir novas ferramentas, novos canais de atendimento e novos produtos de maneira simples.

Para o cliente final, a plataforma é um meio para direcioná-lo ao atendimento certo, ou seja, ao robô especializado no assunto que o interessa. Para isso, o multirobô pede alguns dados de identificação e o direciona para o bot especializado.