Os clientes que comprarem smartphones pelos apps e pelos sites da Americanas, do Submarino e do Shoptime receberão o aparelho em até 24 horas. A novidade oferecida pela B2W Digital vale para todas as capitais brasileiras. A compra terá frete grátis.

Para auxiliar na agilidade, a companhia montou uma operação logística com a combinação de transportes aéreo e rodoviário, uso de centros de distribuição e apoio das mais de 1,7 mil lojas físicas da Americanas espalhadas pelo País. Os produtos que fazem parte da operação são os itens vendidos e entregues pelas marcas da B2W.

A venda de smartphones é “uma parcela importante do faturamento da B2W Digital”. Foi observado que quanto mais rápido for o prazo de entrega oferecido, maior é a conversão de vendas. Por isso a campanha se esforçou para reduzir o prazo para até 24 horas.

São mais de 100 modelos de smartphones disponíveis no sortimento da Americanas, do Submarino e do Shoptime, de marcas como Apple, Samsung, Motorola, LG, Nokia, realme, Positivo e Philco. A varejista planeja, em breve, expandir a entrega em até 24 horas também para as categorias tablets, notebooks e relógios inteligentes, entre outros.