Pam Baldwin, CMO da Qualcomm

A Qualcomm apresentou suas apostas para 2021 na última terça-feira, 22, com foco em crescimento e diversificação do negócio, melhorar a reputação da marca, mas principalmente ampliar a liderança da companhia no 5G. “Uma das nossas prioridades é expandir, defender e ampliar a nossa liderança em 5G”, disse a CMO da fornecedora, Penny Baldwin, durante o evento online Qualcomm Latam Summit.

A executiva explicou que o foco é acelerar a comercialização do 5G por meio de diversos produtos, regiões, canais e modelos de negócios. Além disso, a ideia da CMO da Qualcomm é expandir a visão de liderança da companhia e gerar casos da quinta geração em novos setores da indústria.

Entre outros pontos, a estratégia da Qualcomm envolve:

– Acelerar o trabalho de marca do Snapdragon em diferentes mercados e plataformas;

– Melhorar a compreensão de suas tecnologias no planeta com porta-vozes de relevância;

– E habilitar com mais assertividade os negócios de seus parceiros e clientes.

“Nós precisamos expandir os nossos esforços de desenvolvimento de mercado, de nossos clientes, de nossa infraestrutura digital, de nosso website e de todas as outras ferramentas, dispositivos e plataformas que ajudam os nossos clientes e parceiros a crescerem em seus negócios”, completou a executiva.