Pela primeira vez no Brasil, um evento reunirá no mesmo painel CEOs e diretores do alto escalão de alguns dos principais fornecedores de chatbots que atuam no mercado nacional para debaterem os desafios para o desenvolvimento desse serviço no País. Será na abertura do Super Bots Experience, que acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no WTC, em São Paulo, evento organizado por Mobile Time. Participarão desse painel: Cassio Bobsin, CEO da Zenvia; Eduardo Henrique, cofundador da Movile; Mateus Azevedo, diretor de marketing da Bluelab; Roberto Oliveira, CEO da Take; e Rodrigo Scotti, CEO da Nama.

O Super Bots Experience contará também com painéis sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial no setor financeiro, nos contact centers, nas operadoras de telecom e utilities, e no varejo. Haverá ainda um painel sobre novas profissões que surgem na era dos bots e a apresentação de uma série de cases de sucesso implementados no Brasil. Já estão confirmados palestrantes de empresas como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco Original, Atento, Liq, Oi, Vivo, Sky, GetNet, Hotel Urbano, Habbib’s, Hi Platform, Smarkio, dentre outras. A programação completa está disponível em www.botsexperience.com.br

Ingressos antecipados estão à venda com 30% de desconto até sexta-feira, dia 15 de junho. Para mais informações, acesse o site do evento ou ligue para 11-3138-4619 ou escreva para [email protected].