A Samsung anunciou, nesta segunda-feira, 24, três novos serviços para a linha de relógios inteligentes da marca, os Galaxy Watch. Agora, o relógio conta com o aplicativo do WhatsApp (AndroidiOS), além do suporte para Samsung Wallet e Thermo Check (Verificação de Temperatura).

Agora, os usuários poderão usar o app de mensagem da Meta com Wear OS, já anunciado na semana passada, iniciando novas conversas, respondendo a mensagens de voz, enviando emojis e respostas rápidas, além de atender chamadas do WhatsApp diretamente pelo relógio.

Em relação à Samsung Wallet, que unificou o Samsung Pay com o Samsung Pass, será possível efetuar pagamentos, apresentar documentos de identidade e ingressos para espetáculos, além de outras funcionalidades. Por último, o novo aplicativo Thermo Check permite que as pessoas consigam medir a temperatura das coisas à sua volta, desde a temperatura das refeições até a água da piscina ou do mar. Este serviço acontece por conta da nova API de Temperatura da Pele, que é parte do kit de desenvolvimento de software Privileged Health da Samsung.

Todos os novos recursos para o Galaxy Watch estão previstos para serem lançados nesta quarta-feira, dia 26 de julho, de acordo com as informações da Samsung.