A ChatClass, plataforma de ensino por WhatsApp, chega a 50 mil estudantes de inglês do segmento corporativo. A informação foi compartilhada pelo CEO da edtech, Jan Krutzinna, durante o Super Bots Experience, evento virtual organizado pelo Mobile Time nesta terça-feira, 24.

“O nosso trabalho era focado em ensino básico, nós trabalhamos com meio milhão de alunos de escolas públicas. Mas desenvolvemos uma metodologia poderosa para entregar ensino via chat, com vários canais e com vários tipos de conteúdo”, disse o executivo. “Então, nós começamos com ensino básico, mas hoje trabalhamos muito com empresas”, completou.

Vale dizer que a companhia anunciou a expansão para o segmento corporativo neste mês de agosto. Entre os clientes que possui estão Stone, Cultura Inglesa, Empiricus, Phomenta e Fretebras. A plataforma conta com outros conteúdos para este segmento, como sustentabilidade, educação financeira, gestão de projetos e times, vendas e operação.

Além do avanço no segmento corporativo, o ChatClass possui 500 mil alunos, 11 mil professores e gravou mais de dez mil horas de vozes de brasileiros falando em inglês para treinar sua inteligência artificial para fazer o reconhecimento de fala dos estudantes.

Super Bots Experience

A 7ª edição do Super Bots Experience, maior evento sobre o mercado brasileiro de chatbots, voice bots e inteligência artificial, começa nesta terça-feira, 24 e segue até sexta-feira, 27. Ao longo de quatro dias de programação com transmissão online, 55 executivos e especialistas participarão de painéis e palestras para debater as mais importantes tendências dessas tecnologias. Entre os participantes confirmados na agenda do evento há mais de 20 executivos C-level e fundadores de empresas.

O evento tem painéis sobre chat commerce; regulamentação de IA; consolidação do mercado brasileiro de bots; a evolução dos voice bots; novos canais para bots; e o WhatsApp como berço para startups; além de 15 palestras especiais e 10 cases. A programação completa e mais informações sobre compra de ingressos estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).